27 maio 2008

Novo filme da série Crônicas de Nárnia é o mais visto nos EUA.

E mais um grande lançamento chegou essa semana aos cinemas da América do Norte. Com boas críticas e expressivos 56,6 milhões de dólares em 3.929 salas, As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian finalmente conseguiu tirar o Homem de Ferro do primeiro lugar, onde ficou pelas duas últimas semanas.

O resultado, porém, ficou abaixo do esperado, já que O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, primeiro filme da série de Nárnia, tinha feito 65 milhões em dezembro de 2005.

Na trama de Príncipe Caspian, apenas um ano se passou para os irmãos Pevensie desde a primeira aventura, mas 1.300 anos de história transcorreram na dimensão de Nárnia, agora dominada pelos telmarinos, que baniram os animais falantes e as criaturas mitológicas. Assim, o reino precisa novamente da ajuda dos irmãos. Curiosamente, é um legítimo herdeiro dos telmarinos, Caspian, quem clama pelos reis em nome da antiga magia de Nárnia.

O longa chega ao Brasil em 30 de maio.
Fonte: Super Gospel

Veja o Trailer do Filme: As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian Trailer(Legendado)

2 Comentários:

O primeiro filme baseado nas "Crônicas de Nárnia" superou minhas expectativas. Acho que o filme foi totalmente fiel a história do livro. Uma bela produção da Disney, com ótimos efeitos especias e atores consagrados. Quem leu os livros, não tem como não gostar dos filmes de Narnia. Esse segundo filme eu ainda não assisti, mas pretendo assistir e espero que seja tão bom quanto o primeiro. Já ouvi dizer que estão produzindo o terceiro.. Espero que continuem assim... Os fãs de Narnia agradecem!

As cronicas de narnia, é um bom filme, muito bem produzido e escrito conforme o Marciel havia falado, conserteza é uma réplica perfeita do livro. Principe Caspian, também é um bom filme, teve novas tecnologias e inovações, muito divertido também por causa de um anão que sem exforço nenhum é engraçado. Já o terceiro que chegará este ano, mudou de diretor, mais como todos nós eperamos, espero que seja um bom filme. Deus abençõe bjbj

Leituras recentes

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites