12 junho 2010

Apresentação

Olá!


Há alguns dias fui incluída como editora do Ficção Evangélica, mas ainda não pude me apresentar e contribuir com o blog. Bom... Sou a Cíntia, mineira, 24 anos, analista de sistemas e viciada em livros. Tenho vários blogs, mas o principal é o Free to be me, onde falo de vários assuntos, entre eles os livros que leio.

Também gosto de escrever e tenho um blog-livro, Um sorriso igual ao teu, um romance cristão.

Ainda não sei exatamente o quê vou fazer aqui, mas espero contribuir pra divulgar a ficção cristã e levar bons livros ao conhecimento do público evangélico.

Abraços

3 Comentários:

Cíntia, seja bem-vinda. Certamente você será (já é) uma bênção na minha vida e uma grande ajuda para o blog FE. Grande abraço. Mais uma vez obrigado por aceitar meu convite.

Este comentário foi removido pelo autor.

Gostei muito da novidade. Parabéns para você Naasom, por ter convidado a Cíntia. Tenho acompanhado o blog dela e dá para perceber o quanto ela se dedica nisso. Eu sempre passo por aqui e agora tenho mais um bom motivo para isso. Um abraço!

Leituras recentes

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites