03 janeiro 2011

RESULTADO: Sorteio ACONTECE A CADA PRIMAVERA

Sorteei hoje o livro ACONTECE A CADA PRIMAVERA e tivemos uma participação ainda acanhada para esse livro que achei muito bom. Foram 40 participações. Senti falta de muita gente que frequenta aqui o nosso blog. Agradeço aqueles que se cadastraram como seguidores e estão ajudando nosso blog a crescer cada dia mais. Espero que aqueles que não foram sorteados (claro, como dizia o Highlander: "só pode haver um" - infelizmente, dessa vez. Quem sabe teremos prêmios múltiplos no futuro) se sintam felizes por participar do nosso blog (pois nos sentimos imensamente felizes por tê-los conosco), pois saibam que em breve teremos mais sorteios.
 
Bem, vamos ao que interessa. A pessoa sorteada foi...
 
Priscila Gonçalves do Amaral.
 
 
 
Priscila, fico feliz que tenha sido você, pois sempre você está por aqui no blog. Parabéns. Mande-me um e-mail com seu endereço e em breve mandarei seu livro. Você tem uma semana para enviar esse e-mail, senão sortearei o livro novamente, desta vez sem seu nome.
 
Por fim, quero agradecer à Mundo Cristão por mandar esse livro e acreditar em nosso Blog. Espero que mais ficções cristãs sejam publicadas nessa editora e que possamos participar da divulgação das mesmas.
 
Grande abraço a todos e até a próxima.

2 Comentários:

gente que máximo!!!
O primeiro sorteio de um blog que eu ganho o/
uhuuuuu
Muito obrigada!!!!
Adorei....

Eu não tenho seu email... =/ manda um pra mim que eu respondo, por favor. o meu: pris.goncalves@hotmail.com

Bjoooo

Poxa, eu participo de todos os sorteios mas nunca consigo ganhar! Espero que um dia chegue minha vez.. Parabéns Priscila!

Leituras recentes

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites