This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

28 maio 2010

Entrevista com Naasom A. Sousa


Quem é Naasom A. Sousa?

Um cristão apaixonado por Jesus, pela minha família e pelas letras. Um sonhador com mania de criar coisas. Nasci em Fortaleza-CE, em 1978, num "berço evangélico" e desde criança tive vontade de aprender a criar histórias em quadrinhos. Pedi a um amigo, que é excelente desenhista, que me ajudasse a desenhar e assim criei (com desenhos muito feios, por sinal) minha primeira historinha. Dali há alguns anos comecei a me apaixonar pela música e quis compor. Criei então minhas primeiras letras de música. Só depois então passei a criar também histórias escritas.


Como começou a escrever?

Eu não gostava de ler e muito menos de escrever, mas era muito curioso. Uma vez vi uma amiga lendo "Este mundo tenebroso II", de Frank Peretti. Disse que jamais leria um livro tão grosso quanto aquele. Ela apenas riu de mim. Mas após ler algumas páginas do livro gostei muito do que li. A história era envolvente, empolgante e me fazia simplesmente viajar sem sair do lugar. Dali em diante não parei mais de ler. E essa minha mania de querer criar as coisas me fez pensar como seria criar um enredo e escrever um livro. Então decidi começar o primeiro capítulo de um livro. Deu certo, eu acho (risos).


Porque o interesse em ficção, em especial?

Creio que a ficção tem, se for uma boa história e se for bem contada, a magia de prender o leitor e fazê-lo viajar ao mesmo tempo em que ele pode absorver informações importantes de maneira agradável. Não é a mesma coisa se você lê um manual de instruções, pois aquilo acaba por se tornar maçante. Uma boa história te faz querer ler mais e mais e pode nos fazer ver nós mesmos através de personagens que se tornam inesquecíveis.


O que você acha da ficção cristã no Brasil?

Infelizmente no Brasil temos poucas publicações do gênero. Conheço algumas pessoas talentosas e promissoras que se alguém investisse neles poderíamos ver grandes histórias impressas espalhadas pelo Brasil. Sei que também há muita gente boa que não é conhecida ou que tem escondido seu talento na terra, mas peço a Deus que esse cenário mude.


Qual foi o melhor livro do gênero que já leu?

Não sei se o melhor, mas o que mais me marcou foi mesmo "Este mundo tenebroso II", por ele ser o ponto de partida para me tornar de fato um leitor e escritor.


Quantos livros já escreveu? Fale um pouco sobre eles?

Tenho 5 trabalhos na internet. São eles: "Do deserto ao oásis", um conto sobre uma jovem desiludida com a vida que decide cometer suicídio; A trilogia (na época não havia essa moda de se fazer 3 livros. Acho que fui um dos primeiros sem saber) Transformação - Vol. I - A missão; Vol. 2 - Reencontros; Vol. 3 - Descobrindo a verdade, esses três livros levam o leitor a conhecer Alan Xavier e um homem chamado Carlos. Alan, servo do Senhor que terá uma dura missão: levar a Palavra para Carlos, um traficante envolvido numa conspiração para matar um conhecido policial da cidade; por fim, meu recente trabalho, "Ilusão", um suspense que trata de satanismo.


É verdade que além de escritor você também é cantor e compositor?

Sim, componho músicas desde antes de começar a escrever histórias. Sempre surge melodias novas e isso me deixa feliz. Algumas pessoas já gravaram músicas minhas aqui no Pará e isso me deixou muito feliz. Também gravei um CD com o título "Poder de Verdade" em 2002. Foi uma experiência e tanto, mas não consegui divulgá-lo bem, então ele ficou em segundo plano. Continuo apenas cantando (sou ministro de louvor) na igreja em que congrego. No meu blog há 3 músicas para que as pessoas possam baixar e ouvir (http://naasom.tumblr.com/). Façam a busca lá, na categoria "Minhas Músicas" e façam o download.


Quais são seus projetos futuros?

Tenho muitos projetos em mente para curto e longo prazo. Estou escrevendo várias coisas ao mesmo tempo: uma história para a internet, uma ficção de suspense e uma série cristã dramática/romântica para a TV (que ainda sonho em ver na telinha). Quero divulgar ainda mais os blogs LETRAS SANTAS (www.letrassantas.blogspot.com), FICÇÃO EVANGÉLICA (www.ficcaoevangelica.blogspot.com) e meu Blog Pessoal (http://naasom.tumblr.com/), pois eles são grandes instrumentos de evangelização que o Senhor me deu para alcançar vidas para Ele. Estou num ministério de louvor chamado "USC" - Um Só Coração - e sei que Deus tem algo a fazer através de nós. Há muita coisa a se fazer e só tenho a dizer: "Eis-me aqui!"


Qual a mensagem que você deixa para quem quer escrever ou para quem escreve ficção cristã?

Seja criativo. Não pense o óbvio. Tente fazer algo diferente e esse irá ser o diferencial do seu texto. O que fizer, faça para a glória de Deus. Deixe sua imagem e sua vontades em segundo plano. Ore, busque a Deus e esteja debaixo da vontade dEle o seu sucesso será consequência disso. Esse será o diferencial da sua vida. Sempre gosto de escrever algo em alguns forum e gostaria de finalizar com essa frase: "É mais fácil criar quando se está ao lado do Criador". Grande abraço.

24 maio 2010

Terceiro “As Crônicas de Nárnia” ganha teaser pôster do leão Aslam


Camila Fernandes
cinemacomrapadura.com.br

Depois de algum tempo sem novidades, a adaptação da terceira parte da série de livros de C.S. Lewis, "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada", acaba de ganhar seu primeiro teaser pôster, que mostra o leão Aslam

Na terceira parte dessa história, acompanhamos os irmãos Edmundo e Lucia Pevensie que, juntamente com seu primo Eustáquio e o agora rei Caspian, navegam a bordo do Peregrino da Alvorada para desvendar o paradeiro dos sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.

De volta ao elenco estão Liam Neeson como a voz do leão Aslam, Skandar Keynes como Edmundo, Georgie Henley com Lúcia e Ben Barnes como Caspian. O novato Will Poulter interpreta o primo dos irmãos Pevensie, o inconveniente Eustáquio. Completando o elenco estão os atores Gary Sweet ("O Domínio do Mal"), Bruce Spence ("Austrália") e Arthur Angel ("Rei Arthur"). Michael Apted ("007: O Mundo Não é o Bastante") dirige e Andrew Adamson (diretor dos dois primeiros longas) fica na produção ao lado de Mark Johnson ("Uma Prova de Amor").

A trilogia, anteriormente, era realizada pela Disney, mas devido aos decepcionantes números de bilheteria dos dois primeiros filmes, a franquia ficou à beira de ser cancelada, até que a Fox comprou os direitos e assumiu a produção do longa. "As Crônicas de Nárnia: "A Viagem do Peregrino da Alvorada" estreia no dia 10 de dezembro de 2010 nos formatos 2D e 3D.

Créditos: http://antenacrista.blogspot.com/

20 maio 2010

BIOGRAFIA: Robin Jones Gunn

Robin Jones Gunn
Robin cresceu em Orange County, na Califórnia, e viveu eu todos os tipos de lugares interessantes, incluindo Reno e Havaí.

A professora do primeiro ano de Robin escreveu no seu relatório, "Robin mantém a classe inteira entretida com suas histórias na hora do tapete."

Mesmo com uma afirmação tão precoce, Robin não pensava muito em se tornar escritora durante o ensino médio ou faculdade. Ela estava mais empolgada com a idéia de viajar por terras estrangeiras e falar às pessoas do amor de Deus.

Mas o marido de Robin também notou seu dom de contar histórias e insistiu para que ela fosse a uma conferência de escritores. Aquela primeira conferência, em 1979, abriu a porta para a publicação de devocionais, artigos, entrevistas e 14 livros infantis.

Quando suas duas crianças eram novas, Robin se levantava às 3 da manhã e preparava uma xícara de café. Então ela começava a trabalhar, criando histórias para adolescentes que, mais tarde, se transformaram nas séries Cris, Selena e Cris & Ted nos anos da faculdade.

O primeiro romance de Robin foi publicado em 1988 e ela continuou escrevendo entre dois e cindo livros por ano. Seus 63 livros publicados incluem 47 romances, todos eles ainda sendo impressos. As vendas de suas séries populares, Cris, Glenbrooke e Sisterchicks, estão chegando a quatro milhões de cópias, com traduções em nove idiomas.

A paixão de Robin por contar histórias e viajar é evidente em todos os seus livros, especialmente na série Sistechicks, e ela recebeu milhares de cartas de leitores do mundo inteiro que vieram a Cristo através dos seus escritos. Ela vê isso como um sonho se tornando realidade. Seus romances estão viajando por terras estrangeiras e seus personagens estão fazendo o que ela ansiava fazer: falando às pessoas do amor de Deus.

MAIS SOBRE ROBIN

Robin e seu marido atualmente vivem perto de Portland, Oregon, e estão casados há 30 anos. Eles passaram seus primeiros 22 anos de casamento trabalhando juntos no ministério de jovens, e aproveitando a vida com seu filho e filha que agora já estão crescidos.

Como preletora frequente em eventos locais e internacionais, um dos tópicos favoritos de Robin é como Deus ama de forma implacável e nós somos o primeiro amor Dele. Ela se deleita contando histórias de como Deus usa a ficção para transformar vidas.

Robim é ganhadora do Christy Award, do Mt. Hermon Pacesetter Award, do Sherwood E. Wirt Award e é finalista do Gold Medallion. Ela também serve no Board of Directions para o Christian Writers Guild de Jerry Jenkins.

*** LIVROS DE FICÇÃO ***

SÉRIE CRIS¹

01 - Promessa de verão (Summer promise)
02 - Segredos e surpresas (Secrets and whispers)
03 - Seu para sempre (Yours forever)
04 - Coisas do coração (Surprise endings)
05 - Ilha dos sonhos (Island dreams)
06 - Um brilho de esperança (A heart full of hope)
07 - Amigas pra valer (True friends)
08 - Noite estrelada (Starry night)
09 - O amor pode esperar (Seventeen wishes)
10 - Tempo de amar (A time to cherish)
11 - Coração partido (Sweet dreams)
12 - Uma promessa é para sempre (A promise is forever)

Diário da Cris (Christy Miller's Diary)

SÉRIE SELENA¹

01 - Um novo começo (Only you, Sierra)
02 - Em seus sonhos (In your dreams)
03 - Quem me dera (Don't you wish)
04 - Feche os olhos (Close your eyes)
05 - Namoro ou amizade (Without a doubt)
06 - Com esta aliança (With this ring)
07 - Abra seu coração (Open your heart)
08 - O tempo dirá (Time will tell)
09 - Tão longe, tão perto (Now picture this)
10 - Vá em frente, Selena (Hold on tight)
11 - Mais perto que nunca (Closer than ever)
12 - Segure minha mão (Take my hand)

SÉRIE CRIS E TED NOS ANOS DA FACULDADE¹

01 - Até amanhã (Until tomorrow)
02 - Como quiseres, Senhor (As you wish)
03 - Eu prometo (I promise)

KATIE WELDON SERIES²

01 - Peculiar treasures
02 - On a whim
03 - Coming attractions

GLENBROOKE SERIES²

01 - Secrets
02 - Whispers
03 - Echoes
04 - Sunsets
05 - Clouds
06 - Waterfalls
07 - Woodlands
08 - Wildflowers

SISTECHICKS SERIES²

01 - Sisterchicks on the loose
02 - Sisterchicks do the Hula
03 - Sisterchicks in sombreros
04 - Sisterchicks down under
05 - Sisterchicks say 'Oh la la'
06 - Sisterchicks in gondolas
07 - Sisterchicks go Brit
08 - Sisterchicks in wooden shoes

LIVROS INFANTIS²

Mrs. Rosey Posey and the Baby Bird
Mrs. Rosey Posey and the Yum Yummy Birthday Cake
Mrs. Rosey Posey and the Fine China Plate
Mrs. Rosey Posey and the Hidden Treasure

OUTROS²

Finding father Christmas
Engaging father Christmas
Gardenias for breakfast
Departures



¹ Livros publicados no Brasil pela Editora Betânia
² Livros não publicados no Brasil


Contribuição de Cíntia Mara - Blog "Free to be me"

18 maio 2010

BIOGRAFIA: C. S. Lewis

C. S. Lewis
Nascimento, infância e adolescência


Nascido na ilha de Irlanda, Clive Staples Lewis cresceu no meio dos livros da seleta biblioteca particular de sua família, criando nesta atmosfera cultural um mundo todo próprio, dominado por sua fértil imaginação e criatividade. Os seus pais (Albert J. Lewis e Florence A. H. Lewis) eram cristãos anglicanos. Quando Clive tinha três anos decidiu adotar o nome de "Jack", nome pelo qual ficaria conhecido na família e no círculo de amigos próximos.

Quando eram adolescentes, Lewis e seu irmão Warren (três anos mais velho que ele) passavam quase todo o seu tempo dentro de casa dedicando-se à leitura de livros clássicos, e distantes da realidade materialista e tecnológica do século XX. Aos 10 anos, a morte prematura de sua mãe fez com que ele ainda mais se isolasse da vida comum dos garotos de sua idade, buscando refúgio no campo de suas histórias e fantasias infantis.

Na sua adolescência encontrou a obra do compositor Richard Wagner e começou a se interessar pela mitologia nórdica.


Educação

Sua educação foi iniciada por um tutor particular, e mais tarde no Malvern College na Inglaterra. Em 1916, aos 18 anos de idade, foi admitido no University College, em Oxford. Seus estudos foram interrompidos pelo serviço militar na Primeira Guerra Mundial. Em 1918, retornou a Oxford.

Durante a Primeira Guerra Mundial ele conheceu um outro soldado irlandês chamado Paddy Moore, com quem travou uma amizade. Os dois fizeram uma promessa: se algum deles falecesse durante o conflito, o outro tomaria conta da família respectiva. Moore faleceu em 1918 e Lewis cumpriu com o seu compromisso. Após o final da guerra, Lewis procurou a mãe de Paddy Moore, a senhora Janie Moore, com quem estabeleceu uma profunda amizade até à morte desta em 1951. Lewis viveu em várias casas arrendadas com Moore e a sua filha Maureen, facto que desagradou o seu pai. Por esta altura Clive já tinha abandonado o cristianismo no qual fora educado na sua infância.

Ensinou no Magdalen College, de 1925 a 1954, e deste ano até sua morte, em Oxford. Foi professor de Literatura Medieval e Renascentista na Universidade de Cambridge. Tornou-se altamente respeitado neste campo de estudo, tanto como professor como escritor. Seu livro A Alegoria do Amor: um Estudo da Tradição Medieval, publicado em 1936, é considerado por muitos seu mais importante trabalho, pelo qual ganhou o prêmio Gollansz Memorial de literatura. Em Oxford conheceu vários escritores famosos, como Tolkien, T. S. Eliot, G. K. Chesterton (que o ajudaram a voltar à fé cristã) e Owen Barfield.


Vida e obra

Lewis voltou à fé cristã no início da década de 1930. Dedicou-se a defendê-la e permaneceu na Igreja Anglicana (o conhecido téologo evangélico J. I. Packer foi clérigo na igreja onde C. S. Lewis frequentava). Tem sido chamado o porta-voz não oficial do cristianismo, que ele soube divulgar de forma magistral, através de seus livros e palestras, onde ele apresenta sua crença na verdade literal das Escrituras Sagradas, sobre o Filho de Deus, sua vida, morte e ressurreição. Isto foi certamente verdade durante sua vida, mas de forma ainda mais evidente após a sua morte. Foi chamado até de "Elvis Presley evangélico" devido à sua popularidade.

Tornou-se popular durante a II Guerra Mundial, por suas palestras transmitidas pela rádio e por seus escritos, sendo chamado de "apóstolo dos céticos", especialmente nos Estados Unidos. Suas palestras tocavam profundamente seus ouvintes da rádio BBC de Londres. Na sua última palestra denominada "O Novo Homem", Lewis disse: "Olhe para você, e você vai encontrar em toda a longa jornada de sua vida apenas ódio, solidão, desespero, ruína e decadência. Mas olhe para Cristo e você vai encontrá-Lo, e com Ele tudo o que mais você necessita."

Lewis notabilizou-se por uma inteligência privilegiada, e por um estilo espirituoso e imaginativo. "O Regresso do Peregrino", publicado em 1933, "O Problema do Sofrimento" (1940), "Milagres" (1947), e "Cartas de um diabo ao seu aprendiz" (1942), são provavelmente suas obras mais conhecidas. Escreveu também uma trilogia de ficção científico-religiosa, conhecida como a "Trilogia Espacial": "Longe do Planeta Silencioso" (1938), "Perelandra" (1943), e "Aquela Força Medonha" (1945). Para crianças, ele escreveu uma série de fábulas, começando com "O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa" em 1950. Sua autobiografia, "Surpreendido pela Alegria", foi publicada em 1955.

C. S. Lewis morreu em 22 de novembro de 1963, no mesmo dia em que Aldous Huxley morreu, e o presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, foi assassinado. A coincidência serviu como pano de fundo para o livro O Diálogo – Um debate além da morte entre John F. Kennedy, C. S. Lewis e Aldous Huxley, de Peter Kreeft, onde os três personagens, representando o teísmo ocidental (Lewis), o humanismo ocidental (Kennedy) e o panteísmo oriental (Huxley), discutem sobre religião e cristianismo.


Sucesso internacional

É bastante conhecida sua influência sobre personalidades ilustres da nossa época, dentre elas Margaret Thatcher.[carece de fontes?] Seus livros foram lidos pelos seis últimos presidentes americanos, e muitos de seus pensamentos foram citados em seus discursos.

Venderam-se mais de 200 milhões de cópias dos 38 livros escritos por Lewis, os quais foram traduzidos para mais de 30 línguas, incluindo a série completa de Nárnia para a língua russa. Entre 1996 e 1998, quando foi celebrado o seu centenário, foram escritos cerca de 50 novos livros sobre sua vida e seus trabalhos, completando mais de 150 livros desde o primeiro, escrito em 1949 por Chad Walsh: "C. S. Lewis: O Apóstolo dos Céticos". É respeitado até pelos que não concordam com a sua abordagem, inclusive dando nome a um asteróide denominado 7644 Cslewis, descoberto em 4 de novembro de 1988 por Antonín Mrkos.


Obras Ficcionais do autor

    * The Pilgrim's Regress (1933) (O Regresso do Peregrino)
    * As Crônicas de Nárnia (toda a série foi publicada em português)
          o The Magician's Nephew - O Sobrinho do Mago (Também chamado de Os Anéis Mágicos)
          o The Lion, the Witch and the Wardrobe (1950) - O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa
          o Prince Caspian (1951) - Príncipe Caspian
          o The Voyage of the Dawn Treader (1952) - A Viagem do Peregrino da Alvorada (Também chamado de O Navio da Alvorada)
          o The Silver Chair (1953) - (A Cadeira de Prata)
          o The Horse and His Boy (1954) - O Cavalo e seu Menino (Também chamado de O Cavalo e o Menino)
          o The Last Battle (1956) - A Última Batalha
    * Trilogia Espacial
          o Out of the Silent Planet (1938) (publicado em português como Longe do Planeta Silencioso ou Além do Planeta Silencioso)
          o Perelandra (1943) (publicado em português como Perelandra)
          o That Hideous Strength (1945) (publicado em português como Aquela Força Medonha)
    * The Screwtape Letters (1942) (publicado em português como Cartas do inferno ou As Cartas do Coisa-Ruim, e recentemente reeditado pela Martins Fontes como Cartas de um diabo ao seu aprendiz)
    * The Great Divorce (1945) (reeditado em português como O grande abismo, Vida, 2006)
    * Till We Have Faces (1956)
    * Letters to Malcolm: Chiefly on Prayer (1963)
    * The Dark Tower and other stories (1977)
    * Boxen: The Imaginary World of the Young C. S. Lewis (ed. Walter Hooper, 1985)

DICA: Deixados para Trás 13 - A Vitória Final

A Vitória Final


Sinopse:

Nem tudo vai bem na utopia.
Embora Jesus tenha estabelecido seu reinado de mil anos na terra, nascem pessoas todos os dias que ainda precisam decidir fazer dele o seu salvador. e nem todos fazem essa escolha.
Os que voltaram do céu com Cristo nunca envelhecem.
Os crentes que sobreviveram à Tribulação jamais morrem, mas as devastações do tempo os afetam.
Os santos de todas as eras - heróis da Bíblia - ajudam a governar.
Apesar daqueles que decidem não confiar em Cristo serem amaldiçoados e morrerem jovens, devotos da Outra Luz - Lúcifer - conspiram para povoar o final do reino milenar com um exército imenso. Quando Satanás é solto por algum tempo para tentar novamente as nações, ele lidera essa força até o conflito final do bem contra o mal e o resultado introduz o novo céu e a nova terra.
Reúna-se com todos os seus personagens favoritos e veja o que lhes acontece neste último título crucial da saga Deixados para Trás.

Mais informações no Site da Editora Hagnos.

DICA: Deixados para Trás 12 - O Glorioso Aparecimento

O Glorioso Aparecimento

Sinopse:

Jerusalém está quase caindo nas mãos do exercito da Comunidade Global...
Já se passaram sete anos desde o arrebatamento e quase sete anos da assinatura do pacto do anticristo com Israel. Os crentes olham para o céu na espera do Glorioso Aparecimento enquanto o mundo está no limiar do final dos tempos.
O anticristo reúne os exércitos do mundo no vale do Megido para o que acredita ser o seu triunfo definitivo de todas as eras. Com uma vitória assim subirá ao trono de Deus.
...enquanto milhões de pessoas se aglomeram para a grande batalha.

Mais informações no Site da Editora Hagnos.

17 maio 2010

DICA: Deixados para Trás 11 - Armagedom


Sinopse:

O Anticristo dá as cartas para jogo mais traiçoeiro do mundo...

Quando a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso tem início, o planeta encontra-se completamente devastado: os tetos das casas voaram pelos ares, novas alianças foram engendradas e o mundo transformou-se em um barril de pólvora.
O vale de Jezreel está totalmente tomado por tropas, armas e veículos até onde a vista consegue alcançar.
Quem permanecerá em pé no momento em que a batalha conduzir o Comando Tribulação ao limiar do final dos tempos e do Glorioso Aparecimento?
...enquanto milhões de pessoas se aglomeram para a grande batalha.

Mais informações no Site da Editora Hagnos.

15 maio 2010

DICA: Deixados para Trás 10 - O Remanescente


Sinopse:

No Limiar do Armagedom
O Remanescente é o décimo livro da série que conta o drama daqueles que foram deixados para trás no Arrebatamento.
O período da Grande Tribulação se desenrola, enquanto as forças do anticristo e do exército dos céus se preparam para a batalha final. Ao mesmo tempo, milhões de cristãos são protegidos por Deus das conseqüências dos flagelos e da ira que o anticristo, Nicolae Carpathia, destila sobre eles.
As identidades falsas dos membros do Comando Tribulação e até mesmo o seu esconderijo foram descobertos ou estão sob suspeita, forçando Rayford Steele, Buck Williams e todos os seus companheiros a fugir para sobreviver e, ao mesmo tempo, a manter oposição declarada ao anticristo.
Chloe Steele Williams, Mac McCullum e Hannah Palemoon, integrantes do Comando Tribulação, decidem resgatar Sebastian, o mais novo membro do grupo, a qualquer preço -, mas eles não imaginam como será alto esse preço.
Tsion Ben-Judá, o mentor espiritual do grupo, continua a afirmar, mesmo diante das terríveis conseqüências dos julgamentos, que esse período tenebroso de sofrimento é um sinal da graça e da misericórdia de Deus, porque faz parte de seus planos. Somente as intervenções milagrosas das forças celestiais ao redor do mundo proporcionam alívio aos cristãos contra a fúria assassina das Forças Pacificadoras da Comunidade Global e dos Monitores de Moral.

Mais detalhes no Site da Editora Hagnos.

14 maio 2010

DICA: Deixados para Trás 9 - Profanação

Sinopse:

O anticristo apodera-se do trono
Nicolae Carphatia, o anticristo, agora com a mente mais insana e inescrupulosa, depois de sua ressurreição, promove uma grandiosa festa e entra em Jerusalém imitando a entrada triunfal de Cristo.
Orgulhoso pela adoração e devoção que a multidão ensandecida lhe presta, invade o lugar mais sagrado do templo, o santo dos santos, e rasga o véu do santuário, começando pela parte mais alta até alcançar o chão. Mas apenas isso não seria suficiente para ele, era preciso mais...
E o que se vê a seguir é o cumprimento da profecia: O Abominável da Desolação entra no lugar santo.
O anticristo profana o Templo. As linhas entre o bem e o mal estão traçadas. Deus envia o primeiro Julgamento das Taças sobre aqueles que aceitaram a marca da besta, enquanto seu povo escolhido foge para o deserto, à espera do Armagedom.

Mais detalhes no Site da Editora Hagnos.

DICA: Deixados para Trás 8 - A Marca



Sinopse:

A Besta Controla o Mundo
.

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é 666." (Apocalipse 13.16-18)

Todos são obrigados a ajoelhar-se diante do anticristo ou de sua imagem, portar seu nome ou número na testa ou na mão direita, ou enfrentar as conseqüências. Os que não portarem um sinal, ao qual a Bíblia dá o nome de marca da besta, não terão permissão para comprar ou vender legalmente.
Aqueles que se recusarem permanentemente a demonstrar tal gesto de lealdade à besta terão como única opção a penalidade máxima - a morte.
Esta é a lei, e o anticristo, que reviveu e foi possuído por Satanás, não tolerará em nenhuma hipótese os insubmissos. O terror chega ao extremo! A malignidade, à sua "perfeição"! O Iníquo continua a percorrer às soltas sua estrada, semeando o que bem sabe fazer: sofrimento e morte na terra. A humanidade inicia o seu mergulho no período mais trágico de sua história - a Grande Tribulação!

Mais detalhes no Site da Editora Hagnos.

13 maio 2010

DICA: Livro Entrevista com o demônio, de Sérgio Sulleyvan

LIVRO ENTREVISTA COM O DEMÔNIO
Nas minhas incessantes buscas por novidades, encontrei esse novo livro de ficção na rede: ENTREVISTA COM O DEMÔNIO.

Um repórter ateu, tentando desmascarar o sobrenatural, faz uma pesquisa entre vários grupos religiosos.

Depois de entrevistar um suposto satanista e endemoninhados numa igreja evangélica, entediado, procura aprofundar suas pesquisas e se depara com um tipo de manifestação diferente das que observou até então. Ele entrevista uma entidade que se apresenta em diversos corpos e de várias formas, tentando persuadi-lo a participar de um plano de implantação do reino do anticristo. Ao tentar se afastar do mundo sobrenatural em se envolveu, vê sua vida transformada em um verdadeiro inferno.

A trama é fascinante, prendendo o leitor do início ao fim. Envolve aparições, sexo, anjos, demônios e lutas entre seres espirituais. Tudo temperado com mortes, visões sobre o futuro, raptos e planos de domínio montado por uma intrincada rede de agentes a serviço de Satanás.

Na batalha de um homem contra demônios que manipulam seu mundo e sua alma, quem será o vencedor?

Autor: Sérgio Sulleyvan
Fonte: Editora Naós
Para comprar um exemplar do livro acesse: http://www.editoranaos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=392

10 maio 2010

Entrevista com Alan Vieira, autor de IMPÉRIO

Primeiramente quero dizer que é um privilégio conhecer pessoas que trabalham para levar Cristo através da ficção a outros. Alan Vieira é uma grata surpresa em minhas buscas pela internet. Seu livro IMPÉRIO chamou minha atenção e tenho certeza que chamará a sua também. Quero presentear a todos com essa pequena entrevista que serve para por em evidência os trabalhos de autores brasileiros que estão em busca de seu espaço para a divulgação de suas obras. Vamos à entrevista:

1- Quem é Alan Vieira?
Bem... Tenho 29 anos. sou cristão desde os 13 anos e trabalho com Missões desde os 15 anos quando entendi meu chamado missionário. Trabalhei com Missões no Uruguai fazendo parte do Projeto Missionário RADICAL da missão HORIZONTES. Hoje me preparo para trabalhar como missionário no Sudeste Asiático com o PROJETO UNIASIA, que visa levantar 120 jovens para esse local...

2- Como você teve contato com a leitura e com a escrita de ficção?

Desde criança amo ler. Sempre gostei de historia de ficção. Ainda criança comprava muitos Gibis. Com 13 anos li muitíssimas obras de ficção da série VAGALUME tipo, QUEM MANDA JÁ MORREU, O ESCARAVELHO DO DIABO, XISTO NO ESPAÇO... Antes de me converter, ainda pré adolescente, escrevia historia de terror (rsrs). Os meus colegas de sala amavam minhas histórias (um pouco bizarras na verdade). Ao me converter passei a escrever peças teatrais. No que tange ao Teatro, sempre no simples amor, pois nunca estudei pra fazer nada disso. Uma de minhas peças, CAMINHOS, apresentamos quase 8 anos consecutivos antes de eu ir definitivamente para a MISSÃO HORIZONTES.

3- Como surgiu a ideia do livro IMPÉRIO?
A Idéia surgiu em 1998 ao sair de um culto da minha Igreja O BRASIL PARA CRISTO, na época. Naquele tempo eu pensei apenas em um sequestro de um acampamento (já que fazíamos muito quando estava nessa igreja). Com o passar do tempo a idéia foi tomando forma. Com meu aprofundamento em Missões transculturais, passei a conhecer mais sobre a questão da Igreja Perseguida na Ásia e Oriente Médio. Então, o que seria apenas um sequestro de um grupo de adolescentes, passei a pensar o que aconteceria se sofrêssemos a mesma perseguição dos Nossos irmãos lá no Oriente Médio e Ásia, do jeito que a Igreja Evangelica Brasileira está hoje, mesmo que por 'debaixo dos panos'... Escrevi a história em 2006 quando cheguei no Uruguai e só foi Publicado em fevereiro de 2009.

4- Por que reverter a renda da venda do livro para missões?
Missões passou a ser minha vida. Já trabalho com missões, como disse, há anos e meu anseio e desejo era reverter o meu sustento e de outros amigos próximos que trabalham com missoes, atraves de meu proprio trabalho. Escrever é um prazer e não me toma o tempo de trabalhar com evangelismo ou discipulado. Então seria o mesmo que juntar o útil ao agradável.

5- Você pretende escrever outros livros de ficção?

Sim.. Vários. inclusive estou escrevendo uma historia chamada A QUARTA FACE que conta uma historia de um adolescente que tem distúrbios mentais e que em meio aos seus distúrbios (ora está como um louco, ora como uma mulher, ora violento ao ponto de desaparecer após suas crises por quase 48 horas) surge um serial killer matando pessoas ligadas ao adolescente. Nesse Ínterim surge tres personagens importantes : Um psicologo dizendo que ele precisa se internar, um policial dizendo que ele está fingindo ter os tais distúrbios para não ser acusado dos assassinatos e um pastor dizendo que o que ele tem sao possessoes demoniacas. Uma historia cheia de reviravoltas. Alem dessas já escrevi a Contiuacao do Império e um outro chamado "12 - O Jogo Da Morte". Todas, apesar dos nomes, com bases fundamentamentas no Evangelho. Algumas outras ideias em andamento... O livro Império, além do publicado e do Império 2 que já está escrito, escreverei, se Deus quiser, 5 outras continuações.

6- Deixe uma mensagem para nossos leitores.
Queridos irmãos, nós sabemos que o Evangelho, hoje em dia, tem tomado proporções gigantescas e chegado a lugares que nossos irmãos há 20 anos atrás, talvez, nunca imaginassem. Que a ficção seja mais uma dessas portas para levarmos o Evangelho aos lugares que livros como Crepúsculo e Harry Potter tem alcançado. Que, mesmo usando a ficção, possamos levar um Evangelho puro e sem Máscaras. Deus abençoe a cada um de vocês que têm acompanhado esse blog, que tem dado uma oportunidade maravilhosa à divulgação de uma obra literária tão pouco aberta às pessoas como a ficção cristã, não somente de profissionais na área como também a escritores, como eu, ainda amadores. Deus abençoe vocês.



POR ANO SÃO ENCONTRADOS 609.000 SITES QUE ROUBAM DADOS. VEJA COMO SE PROTEGER AQUI.

07 maio 2010

A Paixão de Cristo: The Passion – Minissérie da BBC e HBO

Série Passion Cena de um episódio de Passion.


Gravada no Marrocos, a minissérie A Paixão de Cristo: The Passion, escrita por Frank Deasy e co-produzida pela BBC e HBO, narra a última semana de Jesus Cristo, desde a emocionante entrada pela porta do Oriente, seguido pela crucificação e posteriormente pelos surpreendentes acontecimentos que se seguiram.

Contada por três perspectivas diferentes, a série retrata o ponto de vista das autoridades religiosas, dos romanos e do próprio Cristo. A trama acontece em meados da semana de Páscoa dos judeus, quando milhares de peregrinos chegaram a Jerusalém para celebrar a mais importante data do calendário religioso deles.

Para dirigir a produção, Frank Deasy, ganhador do Emmy pela bem sucedida série épica Bleak House (2005), também produzida pela BBC, obteve ajuda do convidado Mark Goodacre, professor e especialista em Novo Testamento, para ser fiel à Bíblia. A parceria foi um sucesso de crítica nos Estados Unidos e resultou em uma narrativa equilibrada, emocionante e visualmente impactante da última semana de vida de Cristo.

Série PassionJesus na série Passion.


Dados técnicos:
Título em português: A Paixão de Cristo: The Passion
Título original: The Passion
País de origem: EUA
Ano de produção: 2009
Produtor: Nigel Stafford-Clark
Diretores: Michael Offer
Elenco: Joseph Mawle, James Nesbitt, Paul Nicholls, Ben Daniels, Denis Lawson, David Oyelowo, Penélope Wilton
Faixa etária: Livre

Áudio: Inglês: Dolby Digital 5.1/Espanhol: Dolby Digital 2.0
Legendas: Português, Inglês & Espanhol
Formato de tela: 16×9 Widescreen Anamórfico
Duração: 174 min. Aprox.
Número de discos: 1 Disco

Agora é esperar quando aparece aqui no Brasil.

Abraço a todos.



Naasom A. Sousa
Toda Glória, honra e louvor a Jesus, o Rei dos reis!




USE O MESSENGER DENTRO DO HOTMAIL SEM PRECISAR INSTALAR NADA. CLIQUE PARA VER COMO.

E-BOOK: SUZANA, LETÍCIA, PAULA e LÚCIA - Uma história de dor, amor e perdão. [Tânia Gonzales]

Livro ImpérioSinopse do livro:

O que elas têm em comum além da idade? Expectativas comrelação ao futuro, sonhos, desejam ser felizes... e o que mais? Leonardo.

Suzana era uma menina feliz até que aconteceu algo que a traumatizou, agora convivecom um passado triste que dificulta o seu relacionamento com qualquer rapaz quetenta se aproximar.

Letícia é uma garota feliz que encontrará obstáculos ao se apaixonar por Daniel. Teráque enfrentar o preconceito da mãe.

Paula é uma linda garota que sonha em ser modelo profissional. Passará por sériosproblemas pois sempre que olha para o espelho vê uma imagem distorcida de simesma.

E Lúcia?

Descubra nessa história envolvente e emocionante.


Para baixar esse e-book CLIQUE AQUI. (servidor 4shared.com)



Contato com a autora:
gonzalestania.gonzales@gmail.com
http://romancegospel.blogspot.com

----------------------------------------------
Naasom A. Sousa
Toda Glória, honra e louvor a Jesus, o Rei dos reis!




EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.

DICA: IMPÉRIO - Alan Vieira.

Livro Império
Navegando e buscando novos textos e talentos da ficção cristã, encontrei uma menção ao livro IMPÉRIO.
O missionário Alan Vieira encontrou um meio interessante para levantar recursos para Missões: ele escreveu um livro. Uma ficção, onde um grupo cristão em um acampamento é abordado por um grupo de pessoas encapuzadas e altamente armadas. E então começa um terrível sequestro.

A renda levantada com a venda com o livro Império será destinada ao trabalho missionário de alguns jovens, inclusive Alan Vieira.

Sinopse do livro IMPÉRIO:

Uma Igreja...
27 pessoas...
Um passeio...

No feriado prolongado de Carnaval, um grupo da Igreja Senhor Jesus Para as nações, na sua maioria, jovens e adolescentes, vão para um agradável passeio num sítio, longe de todas as peripécias e agitação daquela festa no Rio de Janeiro. O que nenhum deles poderia imaginar, é que aquela viajem, se transformaria numa dolorosa e redentora experiência. Eles se vêem enfrentando seu maior pesadelo, quando um grupo, armado e encapuzado, invade o ônibus e os arrancam de dentro dele. O medo aumenta quando eles descobrem que o que estava ocorrendo não era um simples assalto, e se desesperam ao ver que no lugar de cada um, dentro do ônibus, são colocados corpos, e agora, seus sequestradores, chocam o ônibus com um posto de gasolina tornando aqueles corpos carbonizados e irreconhecíveis.

Para todos os efeitos, aquelas pessoas, sofreram um trágico acidente, tirando a vida de todos eles. O que ninguém imaginaria, é que o terrível acidente, era uma grande farsa, escondendo algo maléfico, que vai crescendo, à medida que o grupo é levado para dentro da mata fechada, revelando um ambiente de dor, lágrimas e sofrimento. Ambiente, este, onde a crença desses jovens, será testada de todas as formas, levando a fé de cada um até às últimas consequências...

No meio do caos, Ricardo, um missionário que se preparava para ir ao Uruguai, e irmão de uma das vítimas, é o único que desconfia que há algo por trás do fatídico acidente, baseado em uma profecia de uma senhora, tida como louca pelos integrantes da mesma igreja.

Embarque você também nesta emocionante estória e tente responder a si mesmo, se conseguiria viver a realidade destes jovens em IMPÉRIO, e saiba, que a ficção dessa estória, é a triste realidade de milhares de cristãos, ao redor do mundo, ainda nos dias de hoje!

Para adquirir o livro, envie um e-mail para imperioaserie@hotmail.com ou então liguei no (35) 3438-1546. Você estará colaborando com a obra missionária no mundo.


EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.

04 maio 2010

DICA: Sobre Tudo que se Deve Guardar, Guarda o Teu Coração - Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa

SINOPSE:
Desde criança ela tinha muitos complexos de inferioridade. Na pré-adolescência já sonhava com o grande amor. Um dia conheceu uma Igreja evangélica e quando se converteu, Jesus deu-lhe muito mais cor, vida e alegria a seus dias, mas a ânsia de encontrar um grande amor permanecia em seu coração. Quantas vezes um amor pode ser rejeitado? Quantas vezes um coração pode ser ferido? Você sonha em viver um grande amor, e tem sido difícil esperar pelo tempo de Deus? Se envolveu com a pessoa errada e se vê cada vez mais longe do chamado que Deus tem pra voce?

Conheça o final dessa história e aprenda que acima de tudo devemos guardar o nosso coração.

DADOS DO LIVRO:
Título: Sobre Tudo que se Deve Guardar, Guarda o Teu Coração
Autor: Alessandra da Cunha Barcelos de Sousa
Formato: 14x21 cm
Capa: Supremo 250g 4X0 cor, com orelhas de 8 cm
Miolo: 1X1 cor, papel offset 75g
Acabamento e encadernação: Lombada quadrada, hot-melt
Páginas: 200
[ES0084] R$27.90


Leia o primeiro capítulo:

Cap.1: "INFÂNCIA E AMIZADE"

Já não reconheço mais,nos dias de hoje aquela garotinha, mas olhando para trás posso ver alguns dos seus tristes traços,pesando seu rosto infantil, do qual jamais me esquecerei. Era uma criança repleta de complexos de inferioridade e rejeição. Viveu a infância na cidade e capital de São Paulo, Parque São Lucas.

Sentia-se inferior porque enxergava uma sociedade cujo padrão de beleza exaltava pele clara, cabelos lisos e olhos claros.Estes valores da sociedade,não eram pura imaginação de sua cabeça. A discriminação era real,mesmo quando disfarçada. Ela era uma garotinha morena jambo e cabelos extremamente crespos. Resultado da união de uma mãe branca e um pai negro. Odiava em secreto os cabelos crespos, de aspecto queimado e armados que com o tempo a mãe mandara cortar curtinho, o que a deixou parecida com um menino,porque compridos, segundo a mãe, davam muito trabalho.

Até onde posso me lembrar,o sentimento de inferioridade parecia já ter nascido com ela, determinados no seu D.N.A. Era precoce, sempre a frente no raciocínio dos da sua idade, por isso, não achava graça nas brincadeiras dos colegas, além disso era tímida,não fazia muitos amigos.

Seus pais se separaram quando ela era um bebê. Tinha dois anos de idade e a irmã mais velha,  sete. O pai mudou-se para o Paraná,cidade de Maringá,e a mãe ficara sozinha,trabalhando em dois empregos e criando a custo de muito esforço as duas meninas. Elas quase não viam a mãe, que saia pela manhã enquanto ainda dormiam e chegava do ultimo serviço ás dez da noite.
Um dia a mãe começou a namorar e se casou novamente,mesmo a contra-gosto das filhas.

Não muito tempo depois da mãe ter se casado, e concebido a terceira filha, fruto desse segundo casamento, as duas foram levadas pelo pai para morarem com ele no Paraná, devido as turbulências causadas pelo padrasto, que perdera toda a delicadeza do inicio do namoro e revelou-se um homem agressivo e as vezes violento.

A vida com o pai era mais leve, foi ele quem lhe ensinou a força de uma boa conversa entre pais e filhos, no lugar de broncas, ameaças e acusações, e assim desenvolveu nela um início de alto-confiança até então inexistentes. O pai era um homem amoroso, a elogiava e mimava bastante, fazendo-a sentir-se capaz e inteligente. Com isso, as notas escolares que em São Paulo eram de ruim á péssimas, subiram ao topo,e ela se tornou a melhor aluna da sua classe, durante muitos anos consecutivos.

De fato, quem diria que havia tanta capacidade escondidas naquela menina tímida e insegura que veio de São Paulo. Deus lhe havia dado também alguns talentos naturais, para música, redações e desenhos, além de tirar de letra todas as demais matérias da escola. Educação Física, era a única matéria que nunca dominara.

Seu desempenho escolar, e as ótimas notas lhe acarretaram o respeito e a admiração dos colegas. Era sempre a líder, e se haviam grupos de estudos separados, o seu grupo era a preferência de todos.

Por trás da máscara de imbatível porém estava escondida a menina sem bons atributos físicos, portanto, seus piores pesadelos vinham a tona, a cada vez que os colegas numa malícia infantil lhe atribuíam apelidos como "cabelo de bombril e negrinha do saravá".

Dentro de um personagem que criara de "valentona", algo parecido com a personagem Mônica, de Maurício de Sousa, pegava os meninos pelo pescoço, deixando-os vermelhos e só largava quando eles pediam desculpas. Para eles, tudo não passava de uma grande diversão, mas para ela era uma dor íntima, pois se eles a chamavam assim, era porque assim a enxergavam. De que adiantava então ser a melhor em tudo, se não era o que mais queria ser; o que as outras meninas eram, sem fazer esforços; graciosas e delicadas? De que adiantava a pose de durona e as respostas afiadas na ponta da língua para toda tentativa de insulto, se sua aparência não mudaria, se aqueles cabelos jamais poderiam ser naturalmente lisos, brilhosos e compridos, se sua pele jamais poderia ser mais clara do que era, se até o sol era seu inimigo, pois se ficasse exposta sob ele, a escurecia ainda mais! Se a dor e a solidão que sentia, eram suas principais companheiras-ela pensava.

Nem o bom pai com toda sua diplomacia e amor poderia libertá-la disso. Era secreta sua aflição, nem mesmo ele sabia como ela se sentia, escondia seus miseráveis sentimentos dentro de uma caixa fechada a sete chaves chamada "orgulho".

As vezes olhava a sala de aula em alvoroço, brincando, rindo, conversando, mas ela estava esquecida, invisível. Ah como esperava que, assim como nos contos de fada, um dia surgisse um príncipe que visse além das aparências, e a salvasse de tamanha amargura. Era bem jovem ainda, mas já bastante romântica e sonhadora, afinal, seus sonhos românticos, no mundo imaginário, era o único lugar onde ninguém poderia invadir e ridicularizá-la com palavras.

Visite o blog da autora, deixe seu recado e compre seu exemplar:
http://alessandra-jesuseeu.blogspot.com/2010/03/sinopse-do-livro.html

-----
Naasom A. Sousa
Toda Glória, honra e louvor a Jesus, o Rei dos reis!

03 maio 2010

Entrevista com Tânia Gonzales

Quem é Tânia Gonzales?
Tenho 38 anos, nasci em São Caetano do Sul e moro em São Paulo, sou casada há 12 anos, tenho uma filha de 6 anos e estouesperando mais uma benção para o mês de agosto, orem por nós. Nasci em um larevangélico e congrego na igreja Assembléia de Deus.


Quando você começou a escrever?
Eu não pertenço ao grupo daqueles que sempre amaram escrever, apesar de portuguêsser a minha matéria favorita. Eu desde criança sempre fui apaixonada pelaleitura e é claro que isso ajuda muito na hora de escrever. Todos que escrevemsabem que um escritor precisa ser antes de tudo um leitor dedicado.

Quando eu era adolescente escrevia no boletim informativo da igreja, eu era aresponsável juntamente com uma amiga. Fui professora da escola bíblica dominicaldurante muitos anos  e no início do anode 2009 eu estava um pouco desanimada por não estar ativa na igreja por causada distância, quem está acostumado a trabalhar na igreja sabe muito bem do queeu estou falando. Eu necessitava me sentir útil e então eu percebi aoportunidade que Deus estava preparando para mim, eu tinha tempo para mededicar em algo muito especial e aproveitei isso. A internet é um meio decomunicação incrível. Por exemplo: como eu iria conhecer o Naasom? A distânciaé enorme, mas para   o mundo virtual nãohá distâncias. Eu uso a seguinte frase: "Eu sempre admirei a capacidadeque  um escritor tem de fazer o leitorviajar sem sair do lugar então eu resolvi dar uma pequena contribuição". E éisso que eu estou fazendo.


E por que escrever  romance gospel para adolescentes e jovens?
Já vi vários depoimentos de pessoas que falam sobre a necessidade   de existir mais opções nesta área de ficção, principalmente de autoresbrasileiros. Nunca pensei em escrever um livro até o início de 2009 mas aoconhecer os livros da série " Crepúsculo " e ler  a opinião de muitas garotas sobre  o protagonista: Edward Cullen ", eu tambémpercebi que a série atrai também  osevangélicos. Isso pode parecer estranho mas eu sou da seguinte opinião: nãoadianta dizer que isso não presta, falar para eles não assistirem aos filmesdesde gênero e também dizer para evitarem ler os livros, pois isso só trazrevolta, é necessário você saber o porquê de tanto interesse. Eu li todos oslivros e descobri o que realmente chama a atenção: Edward Cullen. E não é ofato dele ser um vampiro e sim o amor que ele sente por Bella. Muitas garotasestão decepcionadas com os garotos de hoje. Elas acham que eles não seimportam, que só querem curtir. Elas desejam encontrar alguém especial que seinteresse  realmente por elas. Foi entãoque a história surgiu e eu comecei a escrever.

 
Nós sabemos que Edward Cullen não existe, mas  príncipes existem?
Quando uso a palavra "príncipe" é porque é assim que a maioria se refere, não émesmo?  Um príncipe é aquela pessoaespecial que você quer que esteja  semprecom você.  Alguém que goste de conversar,que ame estar perto de você nem que seja somente para assistir um filme porexemplo, comer uma pipoca,  andar peloshopping sem nada para fazer, rir com você; coisas simples que fazem toda adiferença.

 
Qual o retorno que você espera ao escrever?
Outro dia eu fiquei muito feliz ao receber um e-email de uma leitora, ela encontrou omeu primeiro livro ao procurar a série Crepúsculo; ela é evangélica e disse queler: " Edward Cullen não existe! Príncipes existem!", fez  diferença na vida dela e ela esperava quefizesse na vida de outros também. É este o retorno. Eu agradeço a Deus porisso. É gratificante saber que através de algo que você escreve  está edificando vidas.
 

Você tem um segundo romance, fale algo sobre ele.
Eu não sei se isso acontece com o Naasom, mas entanto eu estava terminando o primeiro, a história do segundo já estavaquase que completa em minha cabeça. Isso atrapalha mas ao mesmo tempo é ótimo.E confesso que aconteceu novamente com o segundo. O nome do livro: " Suzana, Letícia, Paula e Lúcia" - uma história de dor,amor e perdão.  Neste livro eufalo sobre vários assuntos: abuso sexual, preconceito racial, problemas familiares, anorexia...

Esta é a sinopse do livro: O que elas têm em comum além da idade? Expectativas comrelação ao futuro, sonhos, desejam ser felizes... e o que mais? Leonardo.

Suzana era uma menina feliz até que aconteceu algo que a traumatizou, agora convivecom um passado triste que dificulta o seu relacionamento com qualquer rapaz quetenta se aproximar.

Letícia é uma garota feliz que encontrará obstáculos ao se apaixonar por Daniel. Teráque enfrentar o preconceito da mãe.

Paula é uma linda garota que sonha em ser modelo profissional. Passará por sériosproblemas pois sempre que olha para o espelho vê uma imagem distorcida de simesma.

E Lúcia?

 

http://media.clubedeautores.com.br/downloads/books/12061/cover_front_big.jpg


Para ler ou baixar no Scribd:
http://www.scribd.com/doc/27110174/Livro-Suzana-Leticia-Paula-e-Lucia

Bookess:


 
E aproveitando a oportunidade vou colocar a sinopse do primeiro também:

"Edward Cullen não existe! Príncipes existem!"- Um romance gospel.

Quais as qualidades que um rapaz precisa ter para conquistar o coração de uma garota?Ana tem 17 anos e perdeu a mãe em um acidente de carro quando tinha apenas 13anos. Após 8 anos vivendo em Santa Fé do Sul, retorna para São Paulo com suafamília. Ela participará da mesma igreja de sua prima Carol e terá aulas com aprofessora Beth, que adora usar filmes e livros para ensinar as suas alunas daEBD. Ana conhecerá alguém muito especial, mas é claro que enfrentará algunsobstáculos.



Scribd:
http://www.scribd.com/doc/22926757/livro-Edward-Cullen-nao-existe-Principes-existem-pdf

Bookess:
http://www.bookess.com/read/1596-edward-cullen-nao-existe-principes-existem/

 

E o seu terceiro romance?


Por entanto é segredo(rsrs), mas assim que estiver concluído euaviso.

Eu quero agradecer a oportunidade e parabenizá-lo pelo blog.Ficção cristã é muito interessante mas infelizmente ainda existe um certopreconceito. No meu caso, por exemplo, meus livros são de ficção por quê? Aspessoas e as situações foram inventadas por mim, mas são histórias queacontecem todos os dias em muitos lugares diferentes. É isso.

Minha gratidão a Deus por nos inspirar sempre e a cada leitorpor  doar um pouquinho de seu tempo. Umabraço.

 

Contato com a autora:
gonzalestania.gonzales@gmail.com
http://romancegospel.blogspot.com

Leituras recentes

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites