18 maio 2010

DICA: Deixados para Trás 12 - O Glorioso Aparecimento

O Glorioso Aparecimento

Sinopse:

Jerusalém está quase caindo nas mãos do exercito da Comunidade Global...
Já se passaram sete anos desde o arrebatamento e quase sete anos da assinatura do pacto do anticristo com Israel. Os crentes olham para o céu na espera do Glorioso Aparecimento enquanto o mundo está no limiar do final dos tempos.
O anticristo reúne os exércitos do mundo no vale do Megido para o que acredita ser o seu triunfo definitivo de todas as eras. Com uma vitória assim subirá ao trono de Deus.
...enquanto milhões de pessoas se aglomeram para a grande batalha.

Mais informações no Site da Editora Hagnos.

1 Comentários:

Encontrei seu blog sem querer e foi o maior presente q DEUS me deu.
Claaaaro!Depois da minha salvação.(risos).
Comprei a um tempo atrás os 12 livros de deixados para trás.Mas eu emprestava muito e acabou q perdi alguns.
Fiquei muito triste.
Orei pedindo a DEUS q as pessoas q emprestei me devolvessem.Entretanto isso nunca aconteceu.
Fiquei muito decepcionada!
Aí,lembrei de uma pregação,onde o pastor foi disciplinado por DEUS a respeito de possuir algo.
Esse pastor tinha uma coleção de livros maravilhosa.E depois de um tempo DEUS mandou ele doar todos eles.
Ele respondeu:"mas...Por que Senhor? Foi tão difícil para eu comprar toda a coleção.Tem certeza?"
DEUS lhe respondeu:"Se vc possui algo,porém ñ consegue abrir mão.Isso quer dizer q;ñ é vc q possui aquilo é aquilo q te possui.Vc passou a ser escravo daquele objeto."
Bem...aprendi a lição e deixei a história do livro para lá.
Depois de anos encontrei esse blog e ñ só baixei os livros q tava faltando como encontrei 13 da série q eu nem sabia q existia.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
DEUS é muito fiel!!!

E a vc q traduziu e postou toda a série:MUITO OBRIGADA!!!
PELO SEU CUIDADO E ZELO POR TUDO Q SE REFERE A GLÓRIO DO SENHOR JESUS CRISTO.
DEUS me restituiu através da sua vida.BJS,TCHAU!

Leituras recentes

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites