14 maio 2010

DICA: Deixados para Trás 8 - A Marca



Sinopse:

A Besta Controla o Mundo
.

"A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte,para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome.
Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é 666." (Apocalipse 13.16-18)

Todos são obrigados a ajoelhar-se diante do anticristo ou de sua imagem, portar seu nome ou número na testa ou na mão direita, ou enfrentar as conseqüências. Os que não portarem um sinal, ao qual a Bíblia dá o nome de marca da besta, não terão permissão para comprar ou vender legalmente.
Aqueles que se recusarem permanentemente a demonstrar tal gesto de lealdade à besta terão como única opção a penalidade máxima - a morte.
Esta é a lei, e o anticristo, que reviveu e foi possuído por Satanás, não tolerará em nenhuma hipótese os insubmissos. O terror chega ao extremo! A malignidade, à sua "perfeição"! O Iníquo continua a percorrer às soltas sua estrada, semeando o que bem sabe fazer: sofrimento e morte na terra. A humanidade inicia o seu mergulho no período mais trágico de sua história - a Grande Tribulação!

Mais detalhes no Site da Editora Hagnos.

0 Comentários:

Leituras recentes

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites