"Após a terceira guerra mundial, um governo internacional aflora, decretando o fim de todas as religiões. Cristãos sufocados pelas restrições impostas organizam-se em movimentos clandestinos. A ação extraordinária de Deus traz novo ânimo aos fiéis, ao mesmo tempo em que a repressão recrudesce a níveis jamais experimentados. Descoberto como agente duplo, Paul Stepola e sua família fogem, por se tornarem alvos prioritários da agência para a qual trabalhava.
A repercussão da severa punição imposta por Deus estremece os pilares do governo central, provocando intensa luta nos bastidores; nem mesmo a população não-cristã está certa se as religiões devem permanecer banidas
A linha dura da repressão não aceita ceder. Por quanto tempo Paul e sua família resistirão aos bombardeios? Quem prevalecerá? Será o fim? A série O agente chega a seu momento decisivo com o lançamento de O Refúgio uma ficção futurista de tirar o fôlego e que o fará repensar o presente."
Creio que nunca tinha lido um livro de quase 300 páginas em tão pouco tempo. Foi como um foguete que passei pelos capítulos de O Refúgio, o terceiro livro da série O Agente (primeira série que leio). Quase não dava tempo para pensar no que estava lendo pois a ação é continua.
Para aqueles que não têm condição financeira de adquirir uma cópia impressa desse livro, baixem aqui. Mas se você pode comprar, por favor, colabore com o trabalho do autor e adquira um exemplar.
0 Comentários:
Postar um comentário