No dia 7 de janeiro, o reconhecido ator de Hollywood, Stephen Baldwin, esteve nas instalações da igreja Doral Jesus Worship Center apresentando seu novo filme: Loving the Bad Man (Amando o Homem Mal).
O famoso ator, conhecido, entre outras coisas, por ser o irmão mais novo dos Baldwin, se apresentou juntamente do escritor e diretor Peter Engert e de alguns dos atores que fazem parte dessa história comovente. Por mais que, no filme, Baldwin desempenhe um papel secundário, sua extensa trajetória cinematográfica o converteu no protagonista da noite.
Há aproximadamente 9 anos, o popular ator aceitou a Cristo como seu Salvador e, desde então, tem sido mais seletivo nas produções que participa, escolhendo aquelas que estejam orientadas à família e que promovam bons valores. Tal é o caso do filme independente Loving the Bad Man, no qual promove o perdão como a melhor via para alcançar a redenção.
A trama gira em torno de Julie Thompson (Christine Kelly), uma jovem cristã que é assaltada e violentada sexualmente enquanto se dirigia a um de seus trabalhos voluntários. Como resultado dessa violência, Julie engravida e, contra a opinião de sua família, decide não ter o bebê sozinha, mas perdoar o homem que a violentou, Mike Connor (Arturo Fernández).
O filme foi gravado em Miami, onde reside a maioria dos atores. Assim o público teve a honra de conhecê-los pessoalmente e de fazer-lhes algumas perguntas ao encerramento de cada gravação.
Stephen Baldwin, que interpreta um prisioneiro no filme, disse que o seu personagem representa o juízo. Assim, aproveitou sua intervenção no púlpito, exortando os espectadores a viverem suas vidas de acordo com a Palavra de Deus, destacando que na segunda vinda, Jesus virá como juiz, portanto, todos devemos estar preparados.
Posteriormente, foi realizada uma coletiva de imprensa com o elenco do filme, na qual participou um grupo seleto dos meios de comunicação.
O filme foi criado por Baldwin's Xtreme Media Company, uma produtora cristã, criada por Baldwin junto do ativista cristão e locutor Kevin McCullough, que também esteve presente no pré-lançamento do filme, que estreará, em breve, em mais de 600 cinemas nos Estados Unidos.
Fonte: Con Poder
Tradução e Edição: Gospel Prime
1 Comentários:
Nossa esse parece ser um filme realmente bom...
gostei, bem diferente dos outros roteiros que tenho visto!
parece ter um pouco de drama misturado à vida Cristã!
quando será que virá para o Brasil? esse quero assistir logo rs
Fica na Paz
bjo
Postar um comentário