Passendo pelo site livrariabibleday.com .br encontrei mais um livro de ficção evangélica que não conhecia ainda, ou seja, não tinha ouvido falar. Estou falando de Uma alemã chamada Ana, de Victor Rei. Se você também nunca tinha ouvido a respeito desse livro, conheça abaixo a ficha técnica e a sinopse:
Ficha técnica
Título: Uma alemã chamada Ana
Autor(es): Victor Rei
Páginas: 95
Acabamento: Brochura
Categoria: Ficção
Edição: 2011
Marca: Ágape
Sinopse:
Ana era uma jovem alemã cristã nascida em uma família rica e que crescera em meio à elite alemã, que se fortalecia economicamente durante a próspera política econômica do governo nazista. No salão de festas da sua casa, Ana acompanhava as conversas dos amigos de seu pai sobre o embate entre nazistas e judeus, sem saber o que era verdade e o que era mentira.
Para ela, o que realmente importava, era tocar perfeitamente, em seu piano de cauda, Chopin, música que embalava as grandes reuniões da elite alemã em seu rico palacete. Já no fim de sua adolescência, com a eclosão da Segunda Grande Guerra e a derrota nazista, Ana viu o seu mundo elitizado ruir e passou a sentir na pele as dores do preconceito contra os alemães na Europa, que parecia uivar por vingança, rotulando todos os alemães de nazistas genocidas.
Da riqueza à pobreza. Do piano ao serviço forçado. Da indiferença para a fé no sobrenatural de Deus. Essa é a história de Ana.
0 Comentários:
Postar um comentário